Olá amigos!
Uau... dois posts em menos de um mês?! heheheh!
Não podia deixar passar batido este dia... afinal, aquela sexta-feira 13 do abril de 2007 está mais que presente em minha mente.
Cada detalhe, cada passo, cada evento... o dia em que mudamos todas as mudanças.
Se o destino está escrito ou cabe a nós guiá-lo, jamais saberei ao certo. O que sei é que minha fé em Deus se fortalece mais e mais, e que a Ele o futuro pertence. E embora nossa chegada e adaptação aqui sejam "coisa do passado" ou "página virada" como muitos devem achar, vou sempre poder olhar para trás e me orgulhar de meus feitos.
Lendo o que escrevi quando completamos 3 anos aqui, sobre o tal ciclo que se fechava e a barreira superada, sinto-me orgulhoso em comprovar hoje que, mais uma vez e naquele momento, a vida estava me mostrando a mais pura das verdades: tudo tem sua hora certa!
Hoje, após 4 anos, tenho um excelente emprego, acabamos de comprar nossa casa, nossa filha cresce com saúde e estamos numa situação equilibrada. Logo, valeu a pena todo nosso esforço nos primeiros anos... estamos realmente colhendo os bons frutos que plantamos.
Recordar é viver... recordar coisas boas é ser feliz duas vezes mais!
Como sempre, deixo aqui meu eterno agradecimento, primeiramente a Deus Todo-Poderoso, a nossa família - base de tudo que somos, nossos amigos (próximos e distantes) e todos aqueles que, de alguma forma, fazem parte de nossa história, no passado ou no presente.
Também obrigado a todos pelos comentários e pelo tempo dedicado a este espaço!
Grande abraço!
Erasmo
"Tendo em conta as condições de que dispõe e na medida do possível, é a natureza que faz sempre as coisas mais belas e melhores." (Aristóteles)
"Ser normal é a meta dos fracassados." (Carl Jung)