Diretamente de "Brasólia", escrevo o último post do excelente 2010! Ano de muitas conquistas, da realização do sonho maior... ano repleto de alegrias e felicidade.
É muito bom lembrar daquela musiquinha cantada no fim de todo ano e ver que, tirando o "muito dinheiro no bolso", o resto é só alegria. Aliás, a última vez que escrevi do Brasil foi justamente antes de nossa chegada em Montréal (abril/2007).
O próximo ano já vem repleto de planos e projetos mas a última grande novidade de 2010 é que agora sou membro (provisório ainda) da Ordem dos Químicos de Québec! Tem coisa boa vindo aí... heheheh!
Chegamos em São Paulo em 05/12 e voltaremos à Montréal no início de janeiro... Maria Teresa passou muito bem no 1º (longo) passeio de avião e já se acostumou com o calor bravo daqui. Já aproveitamos bastante e nos preparamos, agora, para as festas!
Dei um "pulinho" à Cuiabá, visitar meu avô após 15 anos sem vê-lo (uma looonga história) e acabo de voltar de Praia Grande, onde aproveitei a chuva e o mormaço :-P
Também fomos ao Santuário de Aparecida, agradecer à Nossa Senhora tantas graças recebidas!
Como sempre, mais um ano que voou... um ano especial onde, com certeza, passei pelo momento mais mágico de minha vida: A ALEGRIA DE SER PAI e ver minha querida e amada esposa se tornar sagrada (sim, porque Mãe é o que existe de mais sagrado!). Fui mais uma vez contemplado com as bençãos de Deus e espero fazer jus a tamanho mérito!
Fica aqui meu testemunho de pessoa realizada, aspirante ao sucesso e predestinado à felicidade.
Um abençoado e Feliz Natal em Cristo e um 2011 repleto de realizações a todos, em especial aos que deixarem a moleza de lado, lutarem e façam por merecer!
Erasmo
"Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça..." (Mário Quintana)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinhal." (Albert Einstein)



Olá a todos!










